Ele compensou sua ausência saindo de Neverland pra me ver em plena 2a feira! E se o carro dele falasse...
Mas o tempo foi passando e o outono chegou. E eu me perguntava: será que eu gosto dele ou será que cismei com ele?
Passei a ver as atualizações no MSN dele com péssimos olhos (MSN que eu tenho certeza que é falso, mas isso é assunto pra outro post! rsrs)
E conclui que estava realmente gostando dele. E que isso não era nada bom. Afinal, será que ele estava disposto a me dar o que eu queria? Eu tinha certeza que não...
E fomos ter uma conversa. Aquelas conversas que você não sabe como agir, se comportar. Se mede as palavras ou joga toda a merda no ventilador. (ah meus tempos de merda no ventilador! hahaha)
Fui tão madura, tão segura de mim, tão certa do que queria que até eu me assustei. Fui firme e dei o meu recado. E o belo rapaz se disse assustado pois nunca terminara nada sem a tríade brigas-ofensas-grosserias. (Oi? Terminar o que se ele vivia jogando na minha cara que o que tínhamos era nada? Pode isso, produção?)
E colocamos um ponto final na nossa história, nos prometendo nunca, em hipótese alguma, deixar de ter contato, pois gostávamos muito um do outro pra deixar isso acontecer.
Mas será que isso realmente aconteceu? Isso é outra história que um dia eu conto pra vocês! :o)
PS: Esse texto foi escrito há 3 semanas e publicado nessas 3 partes. Nesse meio tempo, muita coisa aconteceu, inclusive voltarmos a sair, acontecimento que não merecerá outro post. Afinal, o cara continuou cometendo os mesmos erros e eu, continuei permitindo que ele agisse assim.
Mas como tudo passa, até uva passa, botei um ponto final há exatamente uma hora com o seguinte SMS:
"Inadmissível pra mim é um cara que diz que gosta de mim e some fds, não me atende, desliga tel, e consequentemente não comparece em todos os sentidos. Até naquele!
Não faço mais questão de nada sério com vc, pode ficar tranquilo. Aliás, a essa altura do campeonato, com tantas ausências, dificuldades e "senãos", eu não quero mais nada nunca mais.
Em tempo: a msg não é uma fuga nem algo covarde ou infantil. Foi a única maneira de me comunicar sem fazer o papel de boba que tenho feito nos últimos dias.
Boa sorte pra você!
Bjo bjo"
Tal SMS foi publicado no meu perfil no Facebook e gerou um monte de comentários legais a meu favor, claro. (afinal, meus amigos estão lá pra me defender! hahaha)
Mas resumindo isso tudo, percebo o seguinte: Me sentia mal por não ter o que queria, por outro lado, ele que tá perdendo! Então: se o cara nasce mané, ele cresce mané, ele morre mané!!!
E a vida segue!
Digno é perceber que alguma coisa já deu o que tinha que dar, e ter coragem de abandonar, mesmo sentindo aquela dorzinha.
ResponderExcluirVocê merece (e terá) coisa melhor!
Vivi,
Excluireu confesso que antes de enviar a mensagem, eu tava com essa dorzinha. Mas depois do fato consumado, veio o alívio por me sentir "livre".
Tô feliz e satisfeita!
Isso mesmo Sabrininha! O papel do cara é ser mané e o seu é não aceitar menos do que o que vc merece. Não tem jeito, quem nasceu p 1 centavo, nunca vira 1 real e vc está cotada em pounds (vale mais q o euro)!rs bjusss Ingrid
ResponderExcluir