domingo, 1 de abril de 2012

Como tudo começou

Há algum tempo, alguns amigos dizem que eu deveria ter um blog sob pseudônimo pra contar minhas histórias. Mas ter compromisso com algo quase diário é complicado demais! Nem sempre estamos disponíveis ou até mesmo com saco pra isso. E por isso, adiei a criação.

Por um período da minha vida, enquanto estava desempregada, quis criar um para indicar bons programas, grátis ou bem baratinho, que pudessem ser feitos em momentos "baixa renda". Essa ideia também não foi adiante.

E ontem, durante uma animada conversa de bar com amigas queridas, resolvi rever conceitos e perceber como isso pode ser divertido.

Por quê "Minha Vida de Abelha"?

Uma dos empecilhos em criar um blog, pra mim, sempre foi a falta de um nome legal, que valesse a pena.  Que ficasse marcado. Que fosse o diferencial. Que pudesse virar uma marca registrada. Um referencial.

E ele surgiu, do nada. Por causa de uma característica minha. Sou extremamente observadora e crítica. Onde quer que esteja, consigo dar conta de tudo o que acontece ao meu redor e ainda assim, participar ativamente da conversa que acontece na minha frente. 

E ontem, na conversinha de bar, uma das meninas disse que eu tinha uma visão 360º graus, como a de uma abelha! E ela mesma sugeriu a criação de um blog, com esse nome. Ou seja, dessa vez não ia conseguir escapar mesmo! rsrs

Pra provar a visão 360º graus, segue trecho de um blog (Não é mentira! Olha a explicação aqui!!) que fala sobre o assunto:
"No mundo animal, os olhos não existem para inspirar poetas: eles são absolutamente funcionais, instrumentos indispensáveis para a sobrevivência. As aves (com exceção das de rapina) possuem os olhos muito separados – um capta o que se passa à direita, o outro vê o que acontece à esquerda. O campo de visão, portanto, pode chegar a 360 graus. Capacidade fundamental para perceber qualquer movimentação de um predador. "

E sobre o que vamos abelhar?

Aqui no "Minha Vida de Abelha" vamos falar de tudo. Ou de nada. Vai depender do meu humor, da minha vontade e também das minhas colaboradoras (seja com histórias que serão reproduzidas aqui ou com participações super especiais por aqui).

Vamos falar de maquiagem. De roupa. De homens. De música. De Sexo. De cerveja. Da conversinha que rolou no bar. Das impressões de um filme. Assunto é que não vai faltar! Vamos abelhar muito!!

Em breve, também vamos abelhar por sessões com amigas colaborando. Vai ser rara a participação masculina. O sexo oposto só vai aparecer quando solicitado.

Também teremos um lay-out mais bonitinho, esse é só o preview. Não podia perder a oportunidade de colocar no ar hoje, pra não perder o timing da ideia que surgiu ontem.

Enfim, sejam bem-vindos!

Comentários são esperados! Mas são pra agregar e não pra esculachar. Ofendeu, dançou!

Um beijo em todos!

Bom domingo!

Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Um beijo!